Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Acredite em Santa Catarina" diz Alex Murad sobre a Fórmula 1 no Estado

21 de novembro de 2012 13

 O empresário Alex Murad, presidente do Beto Carrero World, escreveu artigo hoje, em seu blog, chamando a atenção sobre a importância de as pessoas acreditarem em SC no projeto de trazer a Fórmula 1 para o Estado. Além disso, postou várias fotos dele com o líder da competição. Na imagem acima, o presidente da Formula One Management, Bernie Ecclestone, com a mulher, caminhando no Beto Carrero World. Confira:

De Alex Murad:

Há 20 anos todos achavam que meu pai era um louco.

Construir um Parque Temático em Penha, Santa Catarina seria impossível.

Há seis anos, Santa Catarina ser eleito o melhor Estado para Turismo no Brasil, seria igualmente impossível.

Quem diria que teríamos a única escola do Bolshoi fora da Rússia?

Estamos no circuito da Volvo Ocean Race.

Nosso Estado será  sede da montadora BMW.

Os melhores Estaleiros do mundo estão montado suas lanchas aqui.

O Beto Carrero World é parceiro da DreamWorks Animation, o maior estúdio de animação do mundo, tendo como seus fundadores Steven Spielberg, Jeffrey Katzenberg  e David Geffen….. e também estamos com a Universal Studios.

Fomos eleitos o melhor parque temático do Brasil pelo segundo ano consecutivo.

As únicas duas etapas no Brasil do circuito internacional Iron Man acontecem em Santa Catarina, uma delas no Beto Carrero World.

Nossas belezas naturais são vistas por milhões de turistas todos os anos, o nosso povo é lindo.

A etapa do mundial de Motocross que aconteceu em nosso Estado foi eleita a melhor etapa do mundo.

Temos eventos de Kart como as 500 milhas do Beto Carrero e o Desafio das Estrelas, ambos contam com a presença de pilotos de renome internacional.

O melhor festival de música eletrônica do Brasil, com David Guetta e Armin Van Buuren, aconteceu aqui e foi um sucesso.

E se todos achavam que tudo isso era impossível, dou-lhes um único conselho:

Acreditem mais em nosso Estado! E  quando acordarem em uma bela manhã de domingo e ouvirem os mais poderosos roncos da Fórmula 1, ela estará aqui.

Alex Murad
Presidente do Beto Carrero World

 

 

 

 

Na foto, Bernie Ecclestone (2º da E para a D) e Alex Murad, com as respectivas mulheres.

 

Comentários

comments

Comentários (13)

  • Fernanda diz: 21 de novembro de 2012

    Enaquanto isso na Saúde, Segurança, Eduação…. nem precisamos comentar, porque está tudo muito bem….

  • Felipe diz: 21 de novembro de 2012

    e quais aeroportos receberão ocirco da formula 1 aqui em SC?

  • Thiago diz: 21 de novembro de 2012

    Concordo com o Sr. Alex Murad tudo é possível, pensamento positivo!!!!
    Já pensaram? no Domingão GP F1 Sol, praia Beto Carrero, noitada etc

  • Balela do Governo diz: 21 de novembro de 2012

    Mais uma balela do des-governo de SC. Até a assessoria de imprensa do governador já enviou um comunicado pro beto carrero junior divulgar na mídia. Quero saber é do seguinte: vai ter DINHEIRO DO POVO nessa história? SE TIVER DINHEIRO DO POVO ENVOLVIDO, ENTÃO QUE ESSA FORMULA 1 CONTINUE EM SAO PAULO. E chega de ficar gastando o nosso dinheiro pra fazer pista de corrida pros marmanjos brincarem de carrinho. Já não basta a pouca vergonha que fizeram com aquela pista em Canasvieiras? Pelo amor de todos os deuses.

  • Felipe diz: 21 de novembro de 2012

    Falou e disse Alex. Eu acredito no potencial de nosso estado.

  • MARCO AURELIO WESCHENFELDER diz: 21 de novembro de 2012

    SERIA A MELHOR COISA QUE IRIA ACONTECER EM NOSSO ESTADO, IMAGINEM, UMA CORRIDA DE FÓRMULA UM AK…SERIA TUDO DE BOM. DEVEMOS PASSAR ADIANTE ESSA IDÉIA…ELA JAMAIS PODE MORRER.

  • Emilio lemes diz: 22 de novembro de 2012

    Voce esta sempre antenada nos melhores acontecimento muito bem temos so que agradecer obrigado menina

  • carlos eduardo diz: 22 de novembro de 2012

    Não seria “Duvide de Santa Catarina”? pois até o Eike Batista (entre outros) teve motivos para desistir de investir aqui, no caso do estaleiro. Apesar das mesmas barreiras de órgãos ambientais e jurídicos não se aplicarem ao investimento já bem encaminhado na Ponta do Coral.Pois saibam que os prejuízos causados a muitos nas práticas antigas de islamento podem acabar provando-lhes que as leis da física se aplicam a todos, até mesmo aosSS da BMW.Prejuízos milionários a muitos investidores (até eu) já podem ser constatados sem muito esforço, durante anos e anos, ao mesmo tempo em que bem sucedidos empresários pedem falência contábil.

  • Fernando diz: 22 de novembro de 2012

    Mais uma para interferir negativamente na vida dos animais do parque, quando o Beto era vivo, a maior preocupação era com o bem-estar dos animais, agora…

  • INGO KRAEMER diz: 22 de novembro de 2012

    Parabens Alex Murad. Infelizmente a gente tem que ler comentarios como do Braga, em sua coluna. Eu acompanhei desde que veio o BETO CARRERO e disse que montaria um PARQUE gigante em PENHA, e realmente disseram que ele seria totalmente LOUCO.
    Porem o Parque está ai. Tambem acho que uma F1 não é nada pequeno. Mas se o comandante da F1 este no parque, com certeza ele não veio para curtir o parque. Acho que nenhum agente tão importante mundialmente (não que o parque não possa recebe-lo), mas ele não viria ao nosso PARQUE, para se divertir, até porque não tem mais uma idade baixa. PARABENS ALEX, toca em frente, porque seu Pai (que DEUS o tenha), e com certeza está de acordo com a sua administração. PARABENS.

  • Fabiano Benincá diz: 22 de novembro de 2012

    EU acredito sim no meu estado, com F1 ou sem F1.
    Parabéns ao Alex Murad.

  • Lenita A J Castro diz: 22 de novembro de 2012

    Beto Carrero dizia que quanto maior o sonho, maior a chance de sucesso…
    E a resposta para os que franzem o cenho e desacreditam, é aquela bem antiga: ” a inguinorância é que astravanca o progresio”…

  • Eliete Maria Mafra diz: 23 de novembro de 2012

    Quando seu querido pai aqui chegou, amou está terra e soube conviver em total harmonia com o povo daqui. Sua visão empresarial, fez com que acreditasse que este seria o lugar perfeito para sonhar. Não teve medo de acreditar e durante toda a sua trajetória, caminhou confiante, porque sabia ele, que este é o solo sagrado. Hoje é você quem ocupa o mesmo lugar Alex. Está nas tuas mãos todo um trabalho voltado para o lazer, o entreternimento. Espero sinceramente que leve sempre em consideração todo esse ensinamento deixado por ele. Sei o quanto és jovem e o quanto tens que aprender e espero estar viva para poder acompanhar o progresso e o sucesso do meu município. Nasci e me criei aqui, tenho grande admiração pelo trabalho de vosso pai e espero que aconteça o mesmo com relação a você. Não o conheço pessoalmente, mas sinto-me na obrigação de orientá-lo para que nunca se esqueça da Mãe Natureza. Pois sem ela, não terá futuras gerações. Ame os animais como seu pai os amou, preserve o verde como seu pai preservou, acredite numa força maior como ele acreditou e sonhe como ele sonhou. Sei que muitas vezes o fardo é tão pesado que até parece que estás carregando o mundo nas costas. Entretanto, se parar para pensar é justamente isto que estas a fazer, pois muitos dependem de você. PARABÉNS!!!

Envie seu Comentário