Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agroindústrias pedem socorro

27 de novembro de 2012 3

Agroindústrias de SC cobram urgência do Ministério da Fazenda para liberar crédito de exportação de PIS e Cofins. Segundo o consultor da Fiesc, Odacir Zonta, se os recursos não saírem com urgência, mais empresas vão morrer em função do milho caro. De 12 empresas em crise em SC, a Bondio e a Agrovêneto foram compradas e a Frigovalle fechou. Restam nove, alerta Zonta.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Schell diz: 27 de novembro de 2012

    Cara Colunista, assim: o sr. Zonta, desde sempre político do PP, não conseguiu se reeleger e virou “assessor” da Fiesc. Portanto, vê-se que seu “discurso” é apenas politicagem, como sempre. E, para variar, o foco nunca é nos desmandos privados (empresas que não medem as consequências em seus investimentos, que não se preparam para eventuais crises, cujos diretores esbanjam dinheiro em viagens, carrões e moradias praianas). Portanto, seria importante, antes de mais nada, verificar a real situação das tais empresas, antes de “cobrar” a atuação do governo federal. Agradeço.

  • almanaque do roberto diz: 27 de novembro de 2012

    No Rio a vacinação contra febre aftosa termina dia 30.Nesta campanha, que teve início no dia 1° de Novembro, serão vacinados apenas animais com até dois anos de idade.
    Fonte : http://www.radiocostaverdefm.com.br

  • roberto carlos moreira diz: 27 de novembro de 2012

    SUGESTÃO
    O cachorro que ataca as pessoas na rua,vai prá coleira. O gato que ataca os passarinhos no quintal,devia ir prá coleira também.

Envie seu Comentário