Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zaroni, da Tractebel, entre os 100 melhores executivos do mundo

28 de dezembro de 2012 0

O presidente da Tractebel Energia, Manoel Zaroni Torres (foto), está no seleto grupo dos TOP 100 CEOs do mundo, em ranking da revista Harvard Business Review (HBR). Um dos nove brasileiros da lista, ele ocupa o 29º lugar. A revista define a lista com base na performance da empresa ao longo da gestão do executivo. O primeiro do país é Roger Agnelli, ex-Vale, em quarto lugar. À frente da Tractebel desde 1999, Zaroni foi eleito, no final do ano passado, o quarto melhor CEO da América Latina pela mesma revista.

- Estou muito contente e considero que só represento e conduzo um time vencedor, e o resultado pertence a todos os colaboradores da Tractebel - comentou.

Entre os dados considerados pela revista estão aumento do valor de mercado da empresa durante a gestão do executivo, retorno aos acionistas em comparação com outras companhias, desempenho de vendas, lucro e índice de inovação.  Esta é a segunda edição do estudo feito  por professores das escolas de negócio de Berkeley e do Insead e publicado pela Harvard Business Review.

Comentários

comments

Envie seu Comentário