Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cirurgia de Gean Loureiro foi dentro do esperado

19 de junho de 2013 7

A cirurgia do presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), Gean Loureiro, no hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí, foi dentro do esperado e ele vai ficar no pós-operatório até a manhã desta quinta-feira quando também deverá ser divulgado um boletim médico. As informações são da assessoria da fundação. Ele e outros profissionais da Fátma sofreram acidente automobilístico no final da manhã, na BR-101, em Itajaí. Com a colisão, Gean quebrou os dois fêmures e o punho esquerdo. O choque foi com um caminhão, no quilômetro 125 da rodovia, perto do acesso ao Bairro Cahanduba. Os profissionais da Fátma foram participar do evento Aventura Pelos Mares do Mundo, em Itajaí, e voltavam para a Capital.

Comentários

comments

Comentários (7)

  • TAYLOR ALVINEGRO diz: 20 de junho de 2013

    FORÇA GEAN….
    TE ACOMPANHO DESDE A PRIMEIRA ELEIÇAO PRA VEREADOR…
    VAI SAIR BEM DESTA….

  • Mauricio Genesio Martins diz: 20 de junho de 2013

    oi Gean estou rezando pela sua recuperação você é um cidadão do bem, moro em palhoça mas se foce do centro votaria em você para qualquer gargo politico , força Deus é mair que tudo .
    Abraço Mauricio.

  • Marco J. Fuck diz: 20 de junho de 2013

    Desejo aos profissionais da Fátima, Senhor Gean e demais uma ótima recuperação. Este foi mais um acidente na rodovia “da morte” até quando esse tipo de acidente vai ocorrer? É falta de prudência, falta do Anel Viário; quantas vítimas ainda precisam para as autoridades acordarem? creio que não é só a passagem do transporte coletivo que precisa ser revista. Aliás, muitas autoridades há anos perdem tempo discutindo qual o melhor modal para o sistema e até agora nada. Chega! apresentem a solução eficaz e eficiente. Chega de discutir o sexo dos anjos.

  • Anderson Alexandre diz: 20 de junho de 2013

    Lamentável esse acidente. Mais vítimas relacionadas a violenta BR 101. Que o Grande Arquiteto do Universo auxilie na recuperação das vítimas e traga serenidade aos familiares para lidar com toda essa situação trágica. Saúde, Força e União.

  • Marco diz: 20 de junho de 2013

    Alguém fez o teste do bafômetro no motorista? A que velocidade estavam?

    Se fosse um cidadão que não ocupasse cargo político já teriam verificado isso tudo e feito as mais diversas acusações.

  • Roseli de Limas Koch diz: 20 de junho de 2013

    Estou rezando por ambos, que Deus os ajudem e iluminem,muita paz e muita luz,brave recuperação.

  • Luiz Henrique Ribeiro diz: 20 de junho de 2013

    Que Deus continue abençoando e protegendo a todos os envolvidos no acidente, aos familiares e a equipe médica responsável.

    Estamos orando por vocês.

Envie seu Comentário