Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Indústria de Palhoça faz 35 anos e é certificada para exportar aos EUA

02 de agosto de 2013 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São duas as razões para a Olsen, indústria de equipamentos médicos e odontológicos de Palhoça, comemorar os 35 anos que completará domingo. Além do aniversário, a companhia fundada por Carlos Augusto Olsen (foto) acaba de conquistar certificação do exigente FDA, dos EUA, para vendas no mercado americano. Com foco em qualidade e inovação, a Olsen também tem a certificação CE (Comunidade Europeia) e é a única empresa de capital brasileiro com a certificação Nato Otan, que permite vendas a instituições militares dos 28 países que integram a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). Esses diferenciais facilitam as exportações para quase todos os países.Recentemente, iniciou vendas para a Austrália. Para o mercado brasileiro, a Olsen obteve a certificação de boas práticas na fabricação de produtos e na regulamentação de  produtos voltados para a saúde, ambos em grau máximo, emitidos pela Anvisa. No Inmetro, a empresa conseguiu garantia de certificação na categoria de produtos. Também tem certificações ISO 9001 e a 13.484. 

A Apex colaborou com a empresa no processo de certificação com o FDA. Cesar Olsen vai comemorar os 35 anos da companhia em um almoço, hoje, com os colaboradores.    

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Francieli diz: 18 de março de 2014

    Ola, vendo buscando algumas publicações da Olsen,vejo que o nome do Presidente esta escrito incorretamente no inicio da publicação.O nome correto é Cesar Augusto Olsen.

Envie seu Comentário