Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fiesc traz mais de dez especialistas para quatro eventos internacionais

24 de setembro de 2013 0

Interessados nas últimas novidades sobre qualidade de vida, têxteis, alimentos e educação podem participar ou acompanhar pelos meios de comunicação quatro eventos internacionais que a Federação das Indústrias (Fiesc) vai realizar nos próximos dias. A emtidade está trazendo mais de dez especialistas do exterior para fazer palestras. Três workshops serão em Florianópolis e um em Blumenau.
Nesta sexta, dia 27 de setembro, será realizado na Fiesc, em Florianópolis, o Workshop Internacional de Qualidade de Vida terá palestrantes da Alemanha, Estados Unidos, Portugal e Brasil. A promoção é do Sesi/SC.

De 30 de setembro a 2 de outubro, na FIESC, especialistas dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Bélgica, Austrália, além do Brasil, falarão no Workshop Internacional de Processamento Não Térmico de Alimentos, promovido pelo SENAI/SC, em parceria com a Embrapa. Alternativos a tratamentos térmicos (como a pasteurização), os processos não térmicos mantém características sensoriais e dão mais durabilidade aos alimentos.

No dia 14 de outubro, Blumenau sediará o Workshop Internacional Têxtil, Vestuário e Design, promovido pelo SENAI, com a presença de palestrantes da Itália (instituto Poli.Design), Alemanha e Brasil.

Em 17 de outubro a federação vai realizar o workshop de educação, uma iniciativa inserida no Movimento A Indústria pela Educação, com Seija Mahlamäki-Kultanen, da Finlândia, que apresentará o sistema educacional do País que é o primeiro no ranking mundial do PISA em qualidade de educação, além de Marcos Frank, da McKinsey & Company; Marina Bassi, do Banco Interamerican de Desenvolvimento (BID), José Pastore (USP) e Luis Pascoal, presidente do Todos pela Educação.

Comentários

comments

Envie seu Comentário