Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Príncipe saudita deve anunciar investimento no Estado

29 de outubro de 2013 2

Principe

O príncipe Khaled Bin Al Waleed (foto), da Arábia Saudita, virá a Florianópolis amanhã. Tem reunião com o governador Raimundo Colombo. O plano de Al Waleed,sócio da Kingdom Holding Company, é estabelecer unidade da holding em Santa Catarina. A vinda do príncipe resulta de trabalho de captação de investimentos do projeto Invest in SC, da BRPar, que tem entre os articuladores o executivo Fabrizio Ferreira. A parceria catarinense foi firmada com a Secretaria de Desenvolvimento da Grande Florianópolis, na gestão do deputado Renato Hinnig, que acompanhará as reuniões do príncipe em SC. À tarde, ele visiratá a Assembleia Legislativa onde terá audiência com o presidente da Casa, Juarez Ponticelli.
Khaled Bin Al Waleed é membro da família real do Reino da Arábia Saudita, sucessor do Príncipe Al Waleed Bin Talaal – presidente e controlador da renomada Kingdom Holding Company e um dos maiores investidores individuais do mundo. Além disso, se destacou na filantropia, especialmente na Arábia Saudita e no Líbano, este último atingido por guerras.
A família já tem negócios no Brasil. A Kingdom Holding Company é controladora da Raimondi Cranes, empresa fabricante de guindastes para a construção civil que tem fábrica no Ceará, Estado do Nordeste.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Carlos Henrique diz: 29 de outubro de 2013

    Arábia Saudita? Sei, aquela ditadura. Mas essa é bem-vinda né, porque tem dinheiro.

  • rogério cardozo diz: 29 de outubro de 2013

    Investimentos é sempre bom, e seja bem vindo o Principe.

    Conheça Tubarão http://www.galeriatubarao.net/

Envie seu Comentário