Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Príncipe árabe confirma investimento em SC

18 de janeiro de 2014 2

APrincipe

O prícipe da Arábia Saudita Khaled bin Alwaleed Al Saud adquiriu, na última semana, o controle acionário da indústria italiana Raimondi Cranes, de Milão, fabricante de gruas para a construção civil. Ele informou que a meta é investir Us$ 100 milhões nos próximos anos, tanto na ampliação da fábrica na Itália quanto na instalação de duas unidades no Brasil, mais uma na Arábia Saudita e outra na Índia.

Uma unidade é aquela anunciada para SC ao governador Raimundo Colombo durante a visita de Khaled ao Estado no ano passado (foto), informou fonte da coluna.

A Raimondi fabrica itens para a construção civil desde 1863 e seu último lançamento foi a grua MRT144 (foto). O investimento de Khaled, herdeiro de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita, foi destaque na imprensa europeia. Para saber mais sobre a companhia italiana acesse seu site, o http://www.raimondigru.it/ MRT144

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Mario Luiz Rambo diz: 19 de janeiro de 2014

    É ótimo a vinda da empresa para o Brasil. Gostaria de saabe ra qual órgão me dirigir para obter mais informações.

  • Arthur Coelho diz: 19 de janeiro de 2014

    US 100 milhões “nos próximos anos”? Mixaria, fundo de quintal. E quanta renúncia fiscal para acontecer este grande investimento? O povo quer saber!

Envie seu Comentário