Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roberto Carlos volta a comer carne e estreia campanha da Friboi

23 de fevereiro de 2014 4

REiCarneApós 30 anos sem comer carne bovina, o Rei Roberto Carlos voltou a consumir o produto. O retorno é destacado em campanha para a marca Friboi, do grupo JBS, também dono da catarinense Seara. No filme, que já está sendo veiculado na mídia, o garçom oferece um prato vegetariano ao cantor, mas ele pede outro com um suculento filé da Friboi. A propósito, esta é a estreia do Rei em campanhas publicitárias. Ele sucede o ator Tony Ramos na divulgação da marca. O Rei explicou que se tornou vegetariano por influência de amigos, mas sempre teve vontade de voltar a comer carne.

 O JBS, que em SC também adquiriu a Agrovêneto e parte das unidades da BRF por ocasião dos ajustes para a fusão Sadia-Perdigão, está investindo alto em marketing. Para a Seara, como informei aqui no blog semana passada, a estrela é a apresentadora Fátima Bernardes, que também estreou na propaganda com o convite do Grupo JBS.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Ana diz: 23 de fevereiro de 2014

    Que decepção! Se vendeu. Se ele fosse ver como é um abatedouro, nunca mais faria uma propaganda tão idiota.

  • Ernande diz: 24 de fevereiro de 2014

    Bom dia, o que não faz um bom cache né.

  • Schell diz: 24 de fevereiro de 2014

    “Bela” concorrente ao título da série anual do “me engana que eu gosto”. Obviamente (a) que o RC sempre comeu carne, ou, (b) se não comeu, não seria agora que irá comer. Portanto, baita factóide plantada pela friboi: assim, o RC pode não comer carne, mas, não dispensa a “grana” fácil pela propaganda da mesma. A quem pensa que engana? Lastimável.

  • Joca diz: 3 de março de 2014

    Que tristeza, esse dinheiro vai ser decisivo na vida de Roberto. As poucas referências que restam no Brasil vão caindo uma a uma seja por corrupção ou simplesmente se vendendo.

Envie seu Comentário