Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresário de SC que emprega 20 mil pessoas fala à Forbes

23 de março de 2014 0

Aguiar2A edição da revista Forbes que circula a partir desta segunda-feira com o ranking dos bilionários do mundo e suas histórias, incluindo os empreendedores da catarinense WEG, traz também uma entrevista com o presidente do Grupo Liderança Serviços, de São José, SC, Francisco Lopes de Aguiar. Ele fala sobre a importância da qualificação e treinamento dos trabalhadores no ambiente de trabalho. A reportagem é publicada em suplemento especial sobre o Brasil intitulado Desenvolvimento Econômico.
Aguiar destaca que para se alcançar o sucesso no setor não basta fornecer serviços, mas é preciso investir tempo e esfoçro nos recursos humanos.
- Oferecemos a preparação adequada aos nossos colaboradores para que eles possam fornecer o melhor atendimento a clientes internos e externos – disse Aguiar.
O Grupo Liderança está no mercado há 19 anos, sua matriz fica no Bairro Ipiranta,

Com 19 anos de atividades e sediado no Bairro Ipiranga, em São José, o Grupo Liderança emprega cerca de 20 mil pessoas e atende 50 clientes de 15 Estados com serviços terceirizados de limpeza, conservação, apoio administrativo, mão de obra em geral, condomínios e segurança para empresas e órgãos públicos e privados.

Foto: Reprodução revisa Amanhã, Grupo Liderança,Divulgação

Confira o texto da entrevista com aguiar nas reproduções abaixo:

forbes22

 

A outra parte do texto a seguir:

forbes44

 

 

 

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário