Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como usar as redes sociais para impulsionar negócios

06 de maio de 2014 0

Atento aos interesses dos empresários de micro e pequenas empresas e de empreendedores que estão abrindo negócios, o Sebrae-SC realiza hoje o 1º Summit Florianópolis Facebook. O evento, que conta com 250 inscritos, vai mostrar como usar essa rede social para difundir serviços ou produtos. Palestras e orientações como esta e outras com empresas do setor como o Google e o Mercado Livre estarão na Feira do Empreendedor, que será de 17 a 20 de julho, adianta a coodenadora da exposição pelo Sebrae, Josiane Minuzzi.

- O que pretendemos mostrar é que a simples presença da empresa no Facebook não é uma garantia de sucesso. Ela tem que conhecer as necessidades e interesses dos seus clientes, do seu público-alvo para que consiga se posicionar de maneria adequa, criando estratégias para o uso do marketing digital –  explica Josiane, que é mestre em Empreendedorismo e doutora em Arranjos Produtivos Locais pelo curso de Engenharia de Produção da UFSC.

Segundo ela, os interessados em participar da Feira do Empreendedor já podem se inscrever no site da mostra, o ww.feiradoempreendedor.com.br. No evento, que será no CentroSul, em Florianópolis, e são esperados cerca de 20 mil participantes de todo o Estado. Conforme Josiane, a exposição vai oferecer informações específicas para difusão de serviços, e-commerce e marketing geral.

Comentários

comments

Envie seu Comentário