Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acif comemora 99 anos e faz homenagens

21 de maio de 2014 0

 acif997

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) fez entraga de homenagens na festa dos seus 99 anos ontem à noite. As distinções foram para o tenente-coronel Sidnei Schmidt (E), do Proerd; Beto Barreiros, do Box 32; o presidente da Acif, Sander DeMira que acompanhou os premiados; Rodolfo Pinto da Luz, secretário de Educação de Florianópolis; Maria Stella Bittencourt Andrade e Dalmiro Francisco Andrade, sócios da Andra Uniformes; jornalista Moacir Pereira, do Grupo RBS. O professor Rodolfo da Luz recebeu a Ordem do Mérito Empresarial, Beto Barreiros e a família Andrade, a medalha Karl Hoepcke, Moacir Pereira e Schmidt, a medalha Emilio Blum.

Os cem dos 100 anos
Ao comemorar os seus 99 anos de atuação ontem, a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis anunciou que uma comissão de cem associados vai coordenar as festividades do centenário. Segundo o presidente da entidade, Sander DeMira, serão Os cem dos 100 anos. Com 3,3 mil associados, a Acif vai festejar a data com dois grandes projetos à cidade no ano que vem.

Contra a alta de impostos
O empresário Doreni Caramori, que falou em nome do conselho superior da Acif no evento de ontem, destacou a força da entidade que conseguiu mobilizar a cidade e derrubar o aumento do IPTU este ano. Foi aplaudido. A luta contra a elevação da carga tributária é consenso entre empresários de SC e as próximas propostas serão pela redução dessa carga.

Comentários

comments

Envie seu Comentário