Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Celesc Telecom ganha força

21 de maio de 2014 2

copelslsA Celesc começa a tirar da gaveta o plano de criar uma empresa de telecomunicações e internet apoiada na sua estrutura de fibra ótica. O presidente da estatal, Cleverson Siewert, recebeu o presidente da Copel, empresa de energia do Paraná, Lindolfo Zimmer, e o presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche, em reunão semana passada. Ontem, Siewert e os diretores Enio Branco e Eduardo Cesconeto se reuniram com técnicos das duas companhias. Participaram profissionais das áreas jurídica, técnica, de regulação e novos negócios.
- A sinergia dos dois mercados pode auxiliar bastante na formatação deste encontro, em especial na área de Telecom, onde a Copel já desenvolve trabalho de reconhecimento nacional – disse o presidente da Celesc, Cleverson Siewert
A Copel Telecom obteve receita de R$ 250 milhões ano passado. A empresa é referência no país na oferta de internet rápida por um conglomerado de energia. A Celesc quer seguir esses passos. A Cemig e a CPFL fizeram o mesmo.

Na foto, Siewert (D), Enio Branco (C) e Cesconeto (segundo à esq.) na reunião com executivos da área técnica da Copel, ontem, na sede da Celesc.

Foto: Celesc, divulgação

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Marcus Harunari de Almeida diz: 21 de maio de 2014

    Congratulações aos idealizadores por esta iniciativa…!
    Abs,
    Eng. Marcus Harunari.

  • pablo diz: 7 de julho de 2014

    Aos Estados de SC e PR, co -irmãos boa sorte na iniciativa!
    Abs,Pablo.

Envie seu Comentário