Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os 50 anos de restaurante da Ilha é destaque no Congresso

21 de maio de 2014 0

O restaurante Lindacap, de Florianópolis, foi tema de comentário do deputado Onofre Agostini do PSD catarinense, hoje, na Câmara dos Deputados. O parlamentar destacou a qualidade da gastronomia de SC oferecida e, também, o fato de ser ponto de encontro de políticos e famílias.

Confira o texto do pronunciamento:
O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) – Concedo a palavra ao ilustre Deputado Onofre Santo Agostini, do PSD de Santa Catarina.
O SR. ONOFRE SANTO AGOSTINI (PSD-SC. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, nós queremos fazer um registro, Deputado Jorginho Mello, que hoje o tradicional restaurante Lindacap, em Florianópolis, comemora 50 anos. O fundador Arlindo Bortolotti, catarinense de Jaraguá do Sul, inaugurou em 1964 o estabelecimento que viria a receber importantes nomes da política.
Sabe, Deputado Arolde, é um dos melhores restaurantes da Capital do Estado, é realmente um restaurante de suma importância em Florianópolis, onde se reúnem não só os políticos, mas todos aqueles que desejam saborear uma deliciosa comida catarinense. Por isso, nós fazemos o registro. É uma honra muito grande. E eu tenho certeza que o Deputado Jorginho Mello está muito contente, porque é um frequentador. Seguidamenteeu me encontro com o Deputado Jorginho Mello no Lindacap. É um belo restaurante e recomendo a todos que me honram neste momento com sua atenção que, indo à Capital do Estado, não esqueçam de visitar o Lindacap, que é realmente um belo restaurante,tem todo tipo de comida barata e boa.
Por isso, ao nosso querido amigo Arlindo, parabéns pela data do Lindacap. Estarei lá ainda, se Deus quiser, este final de semana, para comer uma comidinha gostosa do Lindacap.

Comentários

comments

Envie seu Comentário