Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hortência foi a estrela da ExpoSuper

06 de junho de 2014 0

Hortencia23Hortência Marcari, conhecida como a rainha nacional do basquete e campeã mundial pela seleção do país em 1983, desejou boa sorte à Seleção Brasileira de Futebol para a disputa da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira. Ela foi a estrela da ExpoSuper, ontem,  em Joinville, onde veio para divulgar a marca de isotônico Ironage, do grupo fluminense Itaipava. Segundo Hortência, a seleção é uma das favoritas, está super bem assessorada com o Parreira e o Felipão, mas reconhece que é um campeonato difícil. 
- Ganha a luta não o melhor lutador, mas quem luta melhor – alertou ela com a experiência de quem já trouxe vitórias esportivas ao Brasil. 

A ex-jogadora também falou sobre obras inacabadas e possíveis protestos. Lamentou que algumas obras de infraestrutura em torno de estádios ainda estão sendo feitas, outras previstas não saíram, mas observou que as arenas foram concluídas. Quanto ao movimento nas ruas, disse apoiar todo tipo de mobilização pacífica.

Apesar de estar tempo fora das quadras, Hortência continua com um grande grupo de fãs. Ontem, no estande da Itaipava, as pessoas faziam fila para conhecê-la e bater uma foto ao lado dela. Uma das que esperaram a vez foi a recepcionista Jéssica Cardoso (foto), de Blumenau, que trabalhou no próprio estande da empresa.

 

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário