Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entidades emprariais farão propostas em conjunto a candidatos de SC

14 de julho de 2014 1

Como os obstáculos enfrentados pelo setor privado catarinense são os mesmos e se estendem há anos, as sete federações empresariais catarinenses decidiram que, desta vez, vão entregar um documento conjunto com as propostas aos candidatos. A decisão foi tomada em reunião do Conselho das Federações, o Cofem, na manhã de hoje. Participam do conselho as entidades que repreetam a indústria (Fiesc), o comércio (Fecomércio), a agricultura (Faesc), o transporte (Fetrancesc), os lojistas (FFCDL), sa Micro e Pequenas Empresas (Fampesc) e as associações empresariais (Facisc).
Além disso, as federações vão apresentar algumas pautas específicas. A Fiesc realizará um painel dia 8 de agosto, às 10 horas, com os principais candidatos.
Entre os entraves comuns das entidades estão normas regulamentadoras do trabalho, educação, infraestrutura e o E-Social.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Rogério Cardozo diz: 14 de julho de 2014

    Nas empresas todos tem que trabalhar para a produtividade ser maior para as empresas,
    o que se vê nas administrações publicas é muito cabide de emprego , se tem secretários na administração direta , porque se gasta uma fortuna com as sdrs , absurdo , SC está sendo sucateada.

Envie seu Comentário