Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Complexo urbanístico terá rua compartilhada e parque público em Florianópolis

14 de agosto de 2014 0

Predio

Uma das empresas que fazem lançamentos no Salão do Imóvel e Construfair, no CentroSul, em Florianópolis é a Dimas Construções. Ela apresenta o complexo urbanístico VanGarden Residence Club e Business Center que será no bairro Córrego Grande, em frente ao supermercado Imperatriz.

Em 87 mil metros quadrados, vai construir edifícios residenciais, um empreendimento comercial, uma rua compartilhada e um parque público em torno do córrego que corta o bairro, numa área de 12 mil metros quadrados doada por empresários da construção. Também serão feitas melhorias nas praças locais.

- Ao criar o complexo VanGarden, com estrutura completa de lazer nos residenciais e oferta de galeria comercial e salas empresariais, nossa intenção é reforçar o conceito de centralidade de bairro, em que os moradores encontram opções de comércio e serviços próximas de casa e reduzem o deslocamento com veículos – explica Daniel Dimas, diretor da construtora.

Segundo ele, as vantagens ficam mais atrativas porque oferecem as conveniências da vida urbana ao privilégio de conviver diariamente com a natureza preservada.

A Dimas realizou na Construfair o pré-lançamento da primeira etapa do complexo, o D/Park (foto), que terá quatro torres residenciais com apartamentos de dois e três dormitórios. Depois, será lançado um prédio comercial situado na avenida João Pio Duarte Silva e outro complexo de apartamentos junto ao D/Park, na região do Jardim Albatroz.

O Salão do Imóvel e Construfair acontecem no Centrosul. Nesta sexta, é possível visitar das 14h às 22h. Amanhã e domingo o horário de visitação é das 10h às 20h. O ingresso na mostra é livre. O visitante paga somente o estacionamento.

Comentários

comments

Envie seu Comentário