Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sebrae seleciona empresas interessadas em exportar aos EUA e ter uma sede por lá

19 de agosto de 2014 0

Com o objetivo de impulsionar a internacionalização de empresas catarinenses o Sebrae-SC oferece oportunidades no maior e mais desejado mercado do mundo, os EUA. A instituição está selecionando 50 micro e pequenas empresas para participar de programa que inclui a oferta de uma sede em Fort Lauderdale, na Flórida. Por meio do programa Exporta SC, vai oferecer treinamentos, assistência jurídica, administrativa, fiscal, de logística, marketing e daptação do modelo de negócio de acordo com o perfil americano.

A estrutura disponível para as empresas instalarem sede nos EUA é um espaço coletivo com escritórios e área para armazenamento de produtos para serem usados como amostras aos potenciais clientes. Empresas interessadas em participar devem se inscrever até o dia 29 deste mês no site www.exportasc.com.br.

Segundo o gerente da unidade de Gestão Estratégica do Sebrae-SC, Marcondes da Silva Cândido, mais de 600 micro pequenas empresas catarinenses atendidas pela instituição têm produtos ou serviços que podem ser exportados. Desse grupo estão sendo selecionadas 200 e, depois, serão escolhidas 50. Ele explica que não há uma limitação por setores. Basta a empresa contar com produtos ou serviços diferenciados que sejam atrativos ao mercado internacional.

Comentários

comments

Envie seu Comentário