Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brastemp lança máquina que prepara 24 bebidas. A montagem será em SC

27 de agosto de 2014 2

Brastemp1A Whirlpool Latin America, dona da Brastemp, anunciou o lançamento de uma das suas maiores inovações, a plataforma B.Blend que permite preparar em casa 24 bebidas diferentes em cápsulas. Na lista estão refrigerantes, sucos, néctares, chás quentes e gelados, cafés, chocolates, frapês, energéticos e coquetéis sem álcool. A B.Blend ( se diz Bi-Blénd) tem tecnologia da Bevyz, da Europa, e da Embraco, empresa da Whirlpool, de Joinville. O novo produto será montado na unidade catarinense de eletrodomésticos da multinacional.Brastemp3
- Os consumidores terão a bebida que quiserem, na hora em que quiserem, e ao toque de um botão. Estamos lançando um negócio de alta tecnologia que reúne eletrodomésticos, serviços e bebidas – disse Fernando Yunes, diretor sênior de Novos Negócios da Whirlpool Latin America.
Segundo a empresa, a proposta muda toda a experiência do consumidor com bebidas em casa, desde a compra, passando pelo armazenamento, até o consumo. A nova plataforma, além de água purificada natural, gelada, com gás e quente, oferece a série de bebidas, café e chás. A máquina permite inovação contínua, com o desenvolvimento de novos sabores, customização de bebidas regionais e a possibilidade de novas parcerias.
A marca Bevyz assina a máquina e as cápsulas B.blend. Ela detém as tecnologias para all-in-one, sistema de cápsulas multibebidas e conta com linha de produção asséptica para fabricar as cápsulas. Segundo Fernando Yunes, a Embraco. líder mundial no mercado de compressores herméticos para refrigeração, desenvolveu a tecnologia para as funções de refrigeração e aquecimento. Por isso, a B.Blend oferece aquecimento, arrefecimento e gaseificação.
Além do mercado brasileiro, o produto também será exportado. A máquina será vendida inicialmente no site www.bblend.com.br ao mercado paulista e o preço ao consumidor não foi divulgado.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Lisandro diz: 27 de agosto de 2014

    Finalmente algo novo no estagnado mundo das inovações.

  • Sandro diz: 4 de setembro de 2014

    O site do produto está digitado errado. Não é http://www.bbland.com.br e sim http://www.bblend.com.br
    Faltou citar também que o produto será fabricado em uma das unidades da Embraco em Santa Catarina, em Itaiópolis – no planalto norte do estado.

    Abraços!

Envie seu Comentário