Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inscrições abertas para evento que terá 24h de empreendedorismo em Santa Catarina

02 de setembro de 2014 0

Em um cenário nacional de recorde na criação de micros e pequenas empresas, Santa Catarina se destaca: é o terceiro estado do Brasil com o maior crescimento no número desses negócios. Levantamento realizado pelo Sebrae/SC mostra que há hoje 319 mil micros e 20 mil pequenas empresas instaladas nos 295 municípios catarinenses.

Voltada à atualização e divulgação de novas ferramentas e tendências de mercado para esses empreendedores, ocorre em Florianópolis em 25 de setembro a Empreende Brazil Conference. A programação, apoiada pelas principais instituições empresariais, deve reunir dois mil micro e pequenos empresários na Capital. As inscrições já estão abertas.

O Empreende Brazil inova ao apresentar 24 horas ininterruptas de programação – é a primeira vez que um evento nesses moldes é realizado no Sul do Brasil. No planejamento estão previstos cursos, palestras e talk shows com personalidades do empreendedorismo de Santa Catarina e do Brasil.

A programação da madrugada tem como alvo o mundo da música e a empresas júniors. Uma das oficinas é sobre o mercado fonográfico e terá como pauta o desafio de transformar o som em business. Para manter os participantes acordados, um outro grupo para falar sobre jogos empresariais, voltados à capacitação de empresas júniors – sem perder o foco no empreendedorismo. E ainda tem festa.

A Empreende Brazil Conference inicia às 8h de 25 de setembro e será encerrada às 8h do dia 26 de setembro. A programação ocorre no Espaço Floripa (anexo a Fields). As inscrições e outras informações estão disponíveis no www.empreendebrazil.com.br.

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário