Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entidades cobram soluções de candidatos

25 de setembro de 2014 0

A menos de duas semanas do dia da eleição, entidades empresariais levam aos candidatos, mais uma vez, problemas que deveriam ter sido solucionados há anos, especialmente na área de infraestrutura, ambiente de negócios e tributação. Ontem
à noite, a Federação das Associações Empresariais do Estado (Facisc) realizou painel no Hotel Majestic, em Florianópolis, com os três principais candidatos a governador: Claudio Vignatti (PT). Paulo Bauer (PSDB) e o candidato a vice Eduardo Moreira, que representou o governador licenciado Raimundo Colombo.

Além de responder a questão dos empresários, eles receberam o documento Voz Única, no qual 146 associações que representam mais de 33 mil empresas relataram os obstáculos que enfrentam. O principal é falta de infraestrutura, mas citaram também deficiências em segurança, educação e saúde. O presidente da Facisc Ernesto Reck sugeriu a nomeação de um empresário do setor contábil para a Junta Comercial. Cobrou o fim da reeleição, mandato de cinco anos e eleição unificada.

Comentários

comments

Envie seu Comentário