Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresário de SC teve encontro com Bill Gates

11 de outubro de 2014 2

TNH, divulgação

O empreendedor catarinense Juliano Froehner (D), da startup Tá.Na.Hora (TNH) Saúde Digital, de Rio Negrinho, apresentou ao lendário Bill Gates (E), fundador da Microsoft, o SMSBebê, um aplicativo voltado à saúde e desenvolvimento de crianças. É uma das tecnologias que fazem parte do Programa Grand Challenges/Grand Challenges Canada/Bill and Melinda Gates Foundation/Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. O encontro aconteceu terça à noite, em Seattle, nos EUA.

- Conversamos sobre o impacto dessa tecnologia para que os pais das futuras gerações mudem o seu padrão parental de buscar a sobrevivência do filho para buscar o melhor desenvolvimento cerebral da criança de forma ativa, em um processo responsável de construção. Pontos a serem trabalhados para um impacto maior ainda na tecnologia são pais sem celulares e pais analfabetos – disse Froehner que divide a sociedade da empresa de tecnologia com Michael Kapps.

O SMSBebê é a linha maternal e de desenvolvimento da primeira infância da TNH dentro da plataforma www.medico.com.bc. A empresa  integra a Rinetec – Incubadora Tecnológica de Rio Negrinho/SC e a Aceleradora Artemisia.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • lilly froehner diz: 14 de outubro de 2014

    Parabens Juliano, desejo que sua caminhada seja longa, que você realize todos os seus sonhos, que o resultado do seu trabalho seja de utilidade para o futuro dos jovens de hoje, um grande abraço.

  • Jean Michel de Camargo diz: 14 de outubro de 2014

    Incrível.

Envie seu Comentário