Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fazenda de SC ouve seus clientes. É a atenção à qualidade

14 de outubro de 2014 0

A Secretaria da Fazenda lança amanhã uma pesquisa online de satisfação dos seus usuários. A maioria são prestadores de serviços aos contribuintes. É um dos primeiros passos para o Estado tentar vencer um dos principais desafios colocados pelo governador Raimundo Colombo na entrevista coletiva que concedeu logo após eleito: melhorar a qualidade dos serviços públicos.

Nada mais justo do que começar com o grupo que mais colabora diretamente com o governo: o contribuinte. A pesquisa ficará no portal da Fazenda, o www.sef.sc.gov.br de 15 a 25 de outubro. Quem responder, não precisa se identificar. Queremos melhorar o nosso relacionamento com o contribuinte e para isso precisamos ouvi-lo. Com a pesquisa, vamos conhecer o nível de satisfação dos usuários e atuar para corrigir falhas que venham a ser apontadas disse secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni.

A pesquisa integra o Programa de Excelência da Diretoria de Administração Tributária, que também inclui os projetos Qualidade no Lançamento , Simplificação da Legislação e Avaliação das Notificações Fiscais no TAT. O resultado será divulgado na Jornada Tributária, que reunirá os profissionais da pasta dia 30, em Florianópolis. A Fazenda, que detém a estrutura arrecadadora e opera com modernas tecnologias vai bem. Mas tudo indica que o governo terá que trabalhar muito para melhorar os serviços estaduais. Os maiores déficits, na avaliação da população, estão nas áreas de saúde, segurança e educação.

Comentários

comments

Envie seu Comentário