Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fecomércio lança shopping virtual

09 de novembro de 2014 0

O avanço das vendas online motivou a Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio-SC) a investir em shopping virtual para que empresários do setor possam oferecer essa alternativa aos clientes. O pré-lançamento do projeto para a diretoria e conselheiros da entidade será nesta segunda-feira, às 10h. A Fecomércio vai oferecer o www.fecomercioshopping.com.br a comerciantes e prestadores de serviços, ou seja, empresas que têm negócios sob o guarda-chuva da entidade. O objetivo é que possam fazer divulgação e vendas pela web, com um e-commerce de forma segura, podendo vender 24 horas por dia, o que amplia a capacidade de competir.
A federação informa que empresários em dia com a contribuição sindical terão desconto na taxa de adesão e vantagens na criação de suas lojas virtuais. Durante este mês, a entidade fará apresentações da ferramenta em diversas cidades do Estado.
A iniciativa é semelhante a da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que lançou este ano um portal nacional para lojas online do setor, o www.cdlshopping.com, que inclui todas as CDLs do Brasil.
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a estimativa é de que o setor alcance vendas de R$ 39 bilhões este ano, 25% mais do que no ano passado, de R$ 31,1 bilhões. Em 2013, os itens mais vendidos foram os de moda e vestuário, com cerca de 18% do total.

Comentários

comments

Envie seu Comentário