Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Acif critica indícios de corrupção em Florianópolis

30 de novembro de 2014 2

A festa de encerramento do ano da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) sábado à noite, no CentroSul, contou com duras críticas do presidente da entidade, Sander DeMira, aos supostos casos de corrupção que estão sendo apurados pela Polícia Federal envolvendo a Câmara de Vereadores, prefeitura e empresas na Operação Ave de Rapina. O prefeito Cesar Souza estava no evento, ouviu o discurso do empresário e defendeu apuração dos fatos.

– A cidade vive um momento de muito tumulto e vem acompanhando com tristeza e decepção o desenrolar da investigação que aponta que alguns políticos transformaram contratos públicos em lucro privado. A Câmara deve perceber que sua imagem está desgastada e precisa mudar para representar os anseios da sociedade. Nos próximos dias, haverá uma movimentação na cidade e a Acif vai se posicionar – disse Sander DeMira.

Segundo ele, a entidade não tolera mais aumento da carga tributária. DeMira citou o Impostômetro da Acif que registrou sábado arrecadação em Florianópolis de R$ 1,3 bilhão para a União, Estado e Município. Para o empresário, 2014 foi um ano de grandes conquistas da Acif e a principal foi a derrubada do aumento do IPTU.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • casemiro de aguiar diz: 30 de novembro de 2014

    acho importante o presidente expor seu contentamento pois ele tem espaço e será ouvido pelo prefeito.Que deveria refazer os estudos fraudados pelo IPUF para colocar radares na Av. Beiramar Norte sem necessidade alguma,apenas para arrecadar fundos para alimentar a corrupcão,que depois de arrecadado será transferido para os partidos poliíticos.

  • Norberto diz: 1 de dezembro de 2014

    E o IPTU…que queriam aumentar em ate 350%…uma vergonha..qualquer pessoa sabe que isso é inaceitável….e o Prefeito e os vereadores…estavam se lixando….o assalariado,o aposentado,funcionário publico …que se lixem…para pagar.

Envie seu Comentário