Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Matemática premiada

03 de dezembro de 2014 2
Foto: Maykol Cardoso , Acic, divulgação

Foto: Maykol Cardoso , Acic, divulgação

Atenta à importância do conhecimento em matemática para melhorar a qualidade da educação e ter profissionais mais inovadores no futuro, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) lançou o Prêmio Acic de Matemática. Os vencedores da primeira edição foram homenageados ontem, na sede da entidade.

Dos 254 participantes de 20 escolas públicas e 20 privadas, cinco foram premiados e 40 receberam menção honrosa (foto). A iniciativa valoriza os professores, as escolas e estudantes. O presidente da Acic, César Smielevski, adianta que a premiação será repetida no ano que vem com alunos do 6º ano. Desta vez foi com os do 5º ano.

O vencedor geral foi Felipe Elton Pizani, da Satc. Em segundo lugar ficaram Daniel Rabello Neto, da Satc; e Christian Cypriano, da EMEF Erico Nonnenmacher.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • rogerio cardozo diz: 3 de dezembro de 2014

    Parabéns ,precisamos tanto de bons operários quanto de engenheiros que possam desenvolver a industria nacional , não que eu seja nacionalista , mas se tivermos empresas que fabriquem produtos que importamos é fundamental para o crescimento do país e consequentemente a melhoria de qualidade de vida de todos nós.

  • Juliano diz: 3 de dezembro de 2014

    Parabéns pela iniciativa da ACIC, são atitudes assim que estimulam a educação….

Envie seu Comentário