Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Irresponsabilidade

09 de dezembro de 2014 2

Um dos painelistas sobre turismo, o senador Luiz Henrique da Silveira defendeu mais atenção ao setor e alfinetou os congressistas que aprovaram a mudança para ajustar as contas da união. Segundo ele, transformaram a Lei de Responsabilidade Fiscal em “Lei de Irresponsabilidade Fiscal”. E nos bastidores do evento alguém lembrou que o governador Colombo teve seis secretários de turismo em quatro anos.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Tanso diz: 9 de dezembro de 2014

    E o Senador Casildo Maldaner que votou a favor da IRRESPONSABILIDADE está cotado para ser Secretário de Estado em SC com o Aval do LHS.
    Jogando para a torcida.

  • Schell diz: 9 de dezembro de 2014

    Esse Luiz Henrique é um hilário de cadeirinha: a votação pró alteração foi quase unânima, já que, hoje, em relação ao destaque da oposição, foram apenas 55 votos contra e 2 abstenções. Ou seja, parece que esse LHS jamais aprenderá sobre a democracia: nos tempos do Ulisses, pelo visto, ele era apenas acompanhante no happy hour do “poire”. Quanto à aprovação do modo de apuração do superávite fiscal, ele também não entende nada, pois, se entendesse, não ficaria falando essas besteiras que fazem o gozo e o prazer de certos catarinenses.

Envie seu Comentário