Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

GVT cresce 20% no Estado

20 de dezembro de 2014 0

Os serviços de internet ainda deixam muito a desejar no Estado, mas a operadora GVT, que atua por meio de cabos, se empenha para liderar a qualidade. Lages, Chapecó e Indaial integram o seleto grupo de seis cidades brasileiras a contar com serviços empresa em 2014. Na região Sul, apenas SC teve expansão em novas cidades, o que representou 20% a mais de área coberta, que foi de 15 para 18 municípios. O investimento nessas novas cidades alcançou R$ 55 milhões, com entrega superior a 60 mil terminais de banda larga de ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa convergente.

 - O catarinense é um consumidor exigente que busca melhores serviços de telecomunicações, mais respeito e transparência. É  isso que a GVT busca entregar aos seus clientes – diz a diretora Comercial da Regional Sul da GVT, Irene Machado.

Segundo a última medição realizada pela Anatel,em setembro, apurou que os clientes da operadora no Estado navegam a uma velocidade média 17,38 Mbps, superior à média brasileira calculada em 2,9Mbps pelo Instituto Akamai no fechamento do primeiro semestre. Em Santa Catarina desde o ano 2000, a GVT oferece serviços em Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Içara, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São José e Tubarão. Além de entrar em cidades ainda não atendidas, a empresa realiza expansão gradual da área de cobertura nas localidades onde já mantém operação. Este ano, ela foi eleita por leitores da Info Exame  sexta vez consecutiva a melhor banda larga do Brasil.

Comentários

comments

Envie seu Comentário