Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bibi aposta em design e luxo em calçados infantis

23 de dezembro de 2014 1

 

 

Foto: Betina Humeres

Foto: Betina Humeres

Sandálias e sapatilhas infantis com look idêntico para as mães, sapatilha luxuosa bordada com cristais Swarovski (foto abaixo, à esq.), coleção criada pelo estilista Ronaldo Fraga e quase todos os calçados para meninas e meninos com palmilhas fisioflex, que priorizam conforto. Esses são diferenciais da marca Bibi Calçados, que alia inovação e tradição. Em Florianópolis, conta com loja no Beiramar Shopping, renovada recentemente e em novo local, ao lado da praça de alimentação. A franqueada é a empresária Michele Teixeira Fração (foto), filha de casal de empresários da construção civil de Santa Maria, Rio Grande do Sul, que decidiu investir no varejo na Ilha de SC e tem loja da marca há mais de cinco anos.Ela planeja uma segunda unidade na região.

Fundada em 1949 em Parobé, no RS, pelo empreendedor Albino Schweitzer, a companhia foi pioneira na produção de calçados infantis no Brasil. Com herdeiros da segunda e terceira geração na gestão, a Bibi tem fábricas na cidade gaúcha e no Nordeste, avançou no varejo com 70 lojas e planeja chegar a 100 no ano que vem. A empresa também se destaca nas exportações, especialmente na América Latina e planeja abrir uma loja na Disney, em Orlando, EUA.

Foto: Betina Humeres

Foto: Betina Humeres

Calçados personalizados

Outra novidade da marca são os calçados personalizados para bebês, em ação denominada Meu Primeiro Bibi.Aos interessados em presentear com esse diferencial basta fazer a encomenda. Outra iniciativa é a série de vídeos no #minhavidaanda, na qual mães e pais compartilham histórias sobre a vida dos filhos. Em SC, além da loja no Beiramar, a marca conta com unidade em Joinville.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • VALDIR FRAÇÃO diz: 27 de dezembro de 2014

    MUITO BOA A MATERIA DA ESTELA BENETI
    SEMPRE VALORIZANDO AS EMPRESAS CATARINENSES

Envie seu Comentário