Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O visionário João Zunino

23 de dezembro de 2014 2

Antes de trabalhar com paixão pelo seu time, o Avaí, de Florianópolis, o empresário e médico João Nilson Zunino, que faleceu ontem à noite, dedicou todo seu talento para fundar e desenvolver um dos laboratórios de análises clínicas de mais alto padrão do país, o Santa Luzia, da Capital. Graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em patologia, ele sentiu a necessidade de difundir esse serviço não só para a demanda de consultórios médicos, mas principalmente de hospitais da Grande Florianópolis. Por isso a maioria das instituições tem uma unidade interna do Santa Luzia para exames.

No laboratório

Como requer o setor de saúde, um ponto alto do Santa Luzia é a alta qualidade dos serviços, com equipamentos de ponta e processos eficientes. Um dos cinco maiores laboratórios do Brasil ele tem, também, as certificações necessárias nacionais e internacionais. Quem está à frente da empresa desde 2007 é a filha Alexandra Zunino Slonski, 42 anos, que administra com uma equipe de cinco diretoras. Apesar de não estar à frente da gestão, Zunino sempre marcava presença na empresa.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • João Lídio Sprada diz: 23 de dezembro de 2014

    É uma perda irreparável. O nosso Clube perdeu. O Estado de Santa Catarina perdeu. Era um excelente empreendedor. Minhas condolências a toda a família.

  • Silvino Salviato diz: 24 de dezembro de 2014

    Sou torcedor e Sócio do Figueirense, o Dr. João Nilson Zunino Ex. Presidente do Avai, sempre foi um homem muito educado, inteligente, e que todos os torcedores do Figueirense, sempre gostaram e tiveram respeito pela pessoa dele, estamos todos muito triste. DESCANSE EM PAZ

Envie seu Comentário