Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joinville fora do primeiro escalão do governo

27 de dezembro de 2014 0

Lideranças de Joinville não gostaram nada da decisão do governador Raimundo Colombo de não incluir nenhum representante do município no primeiro escalão do governo. Afinal, além de maior cidade do Estado é a maior geradora de riquezas, apesar de Itajaí ter ultrapassado este ano na contabilidade como maior PIB em função do movimento portuário.

Explicação
Joinville marca presença no primeiro escalão do novo governo de Raimundo Colombo com Cleverson Siewert na presidência da Celesc. A explicação é do secretário de Comunicação, Nelson Santiago, em resposta à nota acima na coluna de ontem. Segundo ele, a cidade foi contemplada, também, com mais um deputado estadual em função da decisão do governador de colocar parlamentares eleitos no secretariado. O suplente Dalmo de Oliveira, ex-secretário de Estado da Saúde, ganhou vaga na Assembleia. Assim, Joinville terá quatro deputados estaduais.

A articulação do governo foi uma solução política, mas a cidade ficou, sim, fora do núcleo de decisões do executivo estadual.

Comentários

comments

Envie seu Comentário