Após cumprir quarentenas impostas pelo Cade, órgão que controla a concorrência, a BRF relança a marca Perdigão com uma campanha na mídia estrelada pelo casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck.
A marca, que não saiu totalmente do mercado quando foi aprovada a fusão Perdigão-Sadia em julho de 2011, volta com o relançamento de linhas de produtos e, no ano que vem, retornará em todos os segmentos em que atuava. Esse investimento alto da BRF na campanha visa concorrer com a Seara, do grupo JBS, que avançou muito no mercado da classe C tendo como garota-propaganda a apresentadora Fatima Bernardes. Entre os produtos relançados estão presunto, linguiça defumada, lombo e picanha suína.
A opão da BRF pelos apresentadores Angélica e Luciano Huck é porque eles são o casal que melhor representa a família brasileira e que está entre os mais admirados do país, segundo pesquisas. O foco da campanha é a familia.Essa iniciativa acirra o duelo entre marcas catarinenses no mercado nacional de alimentos processados: a Sadia, que segue com foco nos públicos A e B, mais a Perdigão, a Seara e a Aurora.