Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Subaru abre concessionária em Florianópolis

25 de fevereiro de 2015 0

Santa Catarina é um dos pontos estratégicos do novo planejamento do Grupo Caoa, responsável pela comercialização de automóveis Hyundai, Subaru e Ford no país. Nesta quarta-feira, a empresa inaugurou uma concessionária Subaru em Florianópolis, uma das ações da marca para alavancar as vendas da montadora japonesa no país. A meta é vender uma média de 30 veículos/mês. São apenas 10 lojas no país, três na região Sul.
O Grupo Caoa mudou de gestão em julho de 2014, o que gerou essa mudança de estratégia. Até o final do ano, Padovan espera abrir mais cinco lojas no Brasil.
Segundo o diretor-geral da Subaru, Flávio Padovan, SC sempre teve um mercado importante para a marca, que comercializa veículos no país desde 1992.
-Apesar das dificuldades do mercado nacional, vamos ter sucesso aqui no Estado – disse.
A Subaru vai comercializados no Estado os modelos XV e Forester. No próximo semestre chegam às lojas o Outback, o Legacy e o esportivo WRX.
Durante a crise no setor automotivo, no ano passado, a Subaru vendeu 1.126 veículos no país, um aumento de 53% comparado a 2013. Para esse ano, a empresa pretende dobrar essa quantia.

Colaborou Jacson Almeida

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário