Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bolshoi brilha em palco entre vinhedos

30 de março de 2015 0
Pericó

Foto: Oscar Rivas Beasley/Divulgação

Numa trégua da chuva do final da tarde de sábado, a companhia da Escola Bolshoi no Brasil conseguiu fazer brilhante espetáculo em palco coberto montado no alto da Vinícola Pericó, em São Joaquim. A histórica apresentação atraiu mais de 500 pessoas, mas uma parte saiu antes devido ao mau tempo. O Bolshoi dançou ontem à tarde também em palco coberto na praça central de São Joaquim devido ao clima chuvoso. Os dois eventos integraram a programação cultural da 2ª Vindima de Altitude de SC, a festa da colheita da uva. O grupo de bailarinos mostrou danças clássicas e contemporâneas.

Após o espetáculo da Pericó, os jovens do balé posaram para foto com o presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich (ao centro, à esq.), e o casal anfitrião, empresários Wandér  e Laurita Weege (C).

– Este não é um projeto da Pericó, mas dos produtores associados à Acavitis e teve o patrocínio do Ministério da Cultura, pela Lei Rouanet – disse Wandér.

Segundo ele, é um reconhecimento do avanço da vitivinicultura de Santa Catarina que em apenas 15 anos conquistou destaque nacional.

Comentários

comments

Envie seu Comentário