Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa de coworking é inaugurada em Florianópolis

01 de maio de 2015 0

Empresas e profissionais liberais que necessitam de ambiente para reuniões e eventos contam agora com uma novidade em Florianópolis. Trata-se da S7 Coworking, que acaba de ser inaugurada no centro da cidade pelo empresário Marcelo Neto. Com 300 metros quadrados, pode receber ao mesmo tempo cerca de 100 profissionais e oferece infraestrutura e padrão no mínimo equivalentes aos de uma grande empresa, com preço acessível. Segundo ele, essa é uma tendência global, há quase 6 mil espaços desses no mundo.
- A S7 está à disposição de profissionais e empresas de todos os setores, oferece desde espaço de uma posição (estação de trabalho) por meio período, até para um evento de uma grande companhia – afirma.
Publicitário de formação, nascido no Rio de Janeiro mas radicado em Florianópolis, Marcelo Neto já atuou em feiras e eventos de grande porte, inclusive no exterior. Agora, decidiu investir num projeto diferente, apostando em tendência internacional. Além do público de empresas, ele pretende atrair profissionais de arquitetura, engenharia, artes e comunicação. A S7 fica na rua Rafael Bandeira, onde era a Pizzaria Basílico, perto da Rua Bocaiúva.

Comentários

comments

Envie seu Comentário