Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entidades empresariais de Jaraguá lamentam perda do político

10 de maio de 2015 0

A íntegra da nota:

COMUNICADO DE PESAR

O Centro Empresarial (CEJAS) e a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) expressam o sentimento de pesar do setor produtivo do município diante da prematura morte do senador Luiz Henrique da Silveira, neste domingo, 10 de maio.

O presidente do CEJAS e da ACIJS Paulo Luiz Mattos avalia o desaparecimento de Luiz Henrique como um momento de grande perda para a política de Santa Catarina e do Brasil.

“Um homem público honrado, que dignificou a atividade política com uma trajetória ímpar, que colocou Santa Catarina em posição de destaque graças à sua atuação visionária e empreendedora, cujo legado se faz presente por meio de obras que realizou ao longo de sua trajetória nos poderes executivo e no legislativo, como prefeito, deputado, ministro e senador, mas também por uma conduta irreparável que elevou o estado no cenário nacional”, reconheceu Paulo Mattos.

O presidente do CEJAS e da ACIJS lembra a atenção que Luiz Henrique sempre dedicou a Jaraguá do Sul e região, onde inclusive iniciou sua atividade profissional como advogado, e ao longo de sua atuação política.

“Os pleitos de Jaraguá sempre foram defendidos por com muito desprendimento, sem dúvida Luiz Henrique foi um representante legítimo das causas da nossa região, por seu espírito republicano e como defensor ardoroso do municipalismo”.

As entidades do CEJAS (ACIJS, APEVI, CDL e Sindicatos Patronais), por suas diretorias e associados, manifestam condolências à família de Luiz Henrique e aos seus correligionários no momento em que Santa Catarina se despede de um de seus mais influentes líderes da política contemporânea.

Jaraguá do Sul, 10 de maio de 2015

Comentários

comments

Envie seu Comentário