Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Luiz Henrique foi um dos grandes defensores de Joinville e de SC"

10 de maio de 2015 0

A nota da Associação Empresarial de Joinville (Acij)

A diretoria da Associação Empresarial de Joinville comunica aos seus associados e comunidade empresarial que o velório do Senador Luiz Henrique da Silveira acontece no Centreventos Cau Hansen, a partir das 23 horas deste domingo, dia 10 de maio de 2015. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no cemitério municipal.

A casa solidariza-se com a família do senador e com a sociedade catarinense, diante da perda de uma de suas mais importantes figuras públicas.

“Luiz Henrique foi um dos grandes defensores de Joinville e de Santa Catarina. Advogava em favor da democracia, da liberdade e da descentralização do poder. Perdemos um dos homens mais ilustres da história de nossa cidade e do nosso Estado”, resumiu o presidente da ACIJ, João Joaquim Martinelli.

Parceiro da Associação, Luiz Henrique esteve ao lado da ACIJ em inúmero pleitos, como deputado, prefeito, ministro, governador e senador. É uma perda irreparável para a cidade de Joinville.

A diretoria

Obs.: em função do sepultamento, às 17 horas, a ACIJ não realizará sua tradicional reunião de diretoria (17 horas) e do Conselho, às 18h30.

Comentários

comments

Envie seu Comentário