Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Associação entrega medalhas a empresários e personalidades

14 de maio de 2015 0

Parte especial da programação do centenário da Acif envolveu a entrega de medalhas e homenagens a dezenas de empreendedores que colaboraram com o desenvolvimento da economia do Estado e do município. A Ordem do Mérito Empresarial, maior condecoração concedida pela entidade, foi para o empresário do entretenimento, João Batista Murad, o Beto Carrero (in memoriam), pela contribuição econômica, social e cultural ao construir em Penha, Santa Catarina, o parque temático Beto Carrero World. A distinção foi recebida pelo presidente do parque, Rogério Siqueira.
A empresária Silvia Hoepcke da Silva, presidente da Hoepcke Bordados, recebeu a Medalha Carl Hoepcke, distinção que leva o nome do seu bisavô, que fundou um conglomerado empresarial a partir de 1913 em Florianópolis. Outra Medalha Carl Hoepcke foi para o empresário Péricles Druck, do Grupo Habitasul, de Jurerê Internacional.
Distinção voltada a personalidades de destaque, a Medalha Emílio Blum foi para o tenista Gustavo Kuerten, que foi representado pelo seu irmão Rafael Kuerten; e para o produtor cultural Valdir Dutra, um ícone da cultura de Florianópolis.
Além disso, por indicação dos ex-presidentes da Acif, mais 28 lideranças empresariais foram homenageadas com uma placa e a Orquídea Acif por terem contribuído diretamente com o crescimento da associação. Nesse grupo estão nomes como Charles Edgar Moritz (in memoriam), Dalton João de Andrade, Beto Barreiros, Mário Petrelli Filho, Ronaldo Koerich, Valério Gomes, Victor Sebem Ferreira (in memoriam), Fernando Marcondes de Mattos e Hélio Bairros. Algumas empresas também receberam a distinção. Uma delas foi a Tractebel Energia por ser a maior companhia de Florianópolis.

Comentários

comments

Envie seu Comentário