Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rede Havan é destaque na revista Forbes dos EUA

14 de maio de 2015 0

Mais uma vez, a rede catarinense Havan, do empresário Luciano Hang, é destaque na mídia americana. Uma foto da megaloja de Brusque é a primeira de reportagem sobre mercados emergentes na publicação veiculada nos EUA.Segundo a revista, a multinacional Boston Consulting Group (BDG), especializada em cenários econômicos para investidores em mercados emergentes, apontou a empresa de SC como destaque de crescimento e consumo em regiões fora do eixo Rio-São Paulo, impulsionadas pelo crescimento do agronegócio.

A legenda da foto diz:’
” Se você construir, eles virão … . Os brasileiros são shopaholics . Mas nem todos vivem em São Paulo e Rio. As empresas privadas estão descobrindo isso mais rápido do que as de capital aberto. Aqui em Santa Catarina, a Havan está se expandindo em pequenas cidades ricas , do Sul .. A Estátua da Liberdade … bem, se parece americano, que poderia trazer os brasileiros.

Segundo a empresa, as lojas com mais de 100 mil itens, a presença da Estátua da Liberdade (um dos símbolos da Havan) e a localização das lojas, geralmente posicionadas em rodovias que interligam cidades em potencial, contribuíram para que empresa fosse citada como exemplo de sucesso no relatório divulgado pela revista americana Forbes. Pela pesquisa, a empresa de SC também chamou a atenção porque abre megalojas em cidades até do Norte do país, que são polos regionais.

Confira por este link a matéria da Forbes:

Confira no link: http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2015/05/01/sao-paulo-and-rio-no-longer-the-lords-of-brazil/

 

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário