Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Razões do sucesso da Expogestão

30 de maio de 2015 0
Alonso

André Kopsch, divulgação

De quarta-feira até ontem, 8,5 mil pessoas entre empresários, executivos, estudantes e outros profissionais participaram da programação principal da Expogestão ou assistiram a algumas das 69 palestras paralelas gratuitas do congresso. Segundo Alonso José Torres, presidente da Ópera Eventos, a empresa realizadora, a feira paralela atraiu mais de 10 mil visitas. Os participantes vieram de 232 cidades de 17 Estados.  Na foto, o economista-chefe do Banco ABC Luis Otávio Leal (E), Alonso Torres e o presidente da Associação Empresarial de Joinville, João Martinelli (D). 

Filho de professor
Esta foi a 13º edição da Expogestão, que superou expectativas de público apesar da crise. Além de palestras inéditas de temas atuais e futuros, o êxito do evento tem muito do seu realizador, Alonso Torres. 
- Sou filho de professor, gosto muito de promover educação e conhecimento. Para mim é tudo muito natural e faço isso com paixão – afirmou. 

Mesmo antes do final da edição deste ano ele já estava articulando palestras para o ano que vem. O grupo de conferencistas estrangeiros sente-se cada vez mais à vontade no evento.

Comentários

comments

Envie seu Comentário