Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Náutica impulsiona indústria e turismo

04 de junho de 2015 0

Lazer náutico impulsiona diversos setores da economia, com a geração de emprego e renda na indústria, comércio e serviços turísticos. Esta já é uma realidade do Estado que tem cerca de cem empresas no setor, mas pode avançar muito mais. É por isso que abre hoje, às 14h30min e vai até domingo, no Centrosul, em Florianópolis, a 1ª Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Design do Mar Itália-Brasil (Fimar).

Em parceria com o Sebrae/SC, será realizado paralelamente um seminário sobre o presente e o futuro do setor que hoje, às 18h, terá a participação da secretária-geral do European Boat Industry, Mirna Cieniewicz, principal liderança do setor náutico europeu. Ela falará sobre como o setor náutico colabora para o desenvolvimento. A Itália, parceira do governo no evento, é o principal fabricante mundial de embarcações de luxo para lazer. Hoje, a European Boating Industry tem associações nacionais nos 17 países que integram o bloco.

Outros palestrantes do evento serão Edson Girotto, do Ministério dos Transportes, e o empresário italiano Ferrucio Dardanello, presidente da Unioncamere, a Câmara de Comércio Italiana. A participação é gratuita. Inscrições no www.fimaritaliabrasil.com.br

Comentários

comments

Envie seu Comentário