Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Varejo aposta no Dia do Homem e Dia dos Avós para aquecer vendas

06 de julho de 2015 0
Foto: Felipe Carneiro, BD, 10/03/2014

Foto: Felipe Carneiro, BD, 10/03/2014

Para fazer frente à queda das vendas no varejo, especialmente nos municípios onde a agroindústria não é forte, a FCDL/SC decidiu reforçar duas datas especiais, o Dia do Homem, comemorado em 15 de julho, e o Dia dos Avós, em 26 de julho.

A entidade está com campanha em todo o Estado para incentivar as vendas, diz Ivan Tauffer, presidente da FCDL. É claro que não são datas tão fortes quanto o Dia das Mães e Dia dos Namorados, mas a iniciativa do comércio é positiva porque muitos têm motivos para presentear homens e avós.

Na foto, o modelo catarinense Marlon Teixeira, estrela de campanha de diversos produtos. Uma das últimas foi para O Boticário.

Comentários

comments

Envie seu Comentário