Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Turismo de observação de baleias e outros destaques desta segunda-feira

10 de agosto de 2015 0

Por Julia Pitthan*

Combate à sonegação
A Secretaria da Fazenda conseguiu recuperar para os cofres do Estado R$ 11 milhões em ICMS de um único contribuinte da região de Joinville. A fiscalização foi realizada pelo grupo especialista em comércio exterior. A mesma equipe de auditores fiscais já havia recuperado r$ 17 milhões de outras três empresas de Joinville, Gaspar e São Francisco do Sul.

Baleias
O projeto de Fortalecimento do Turismo de Observação de Baleias no Litoral Sul catarinense foi lançado oficialmente no sábado, na Praia do Rosa, em Imbituba. Iniciativa do Sebrae/SC, o trabalho vai partir de um diagnóstico da situação turística de três municípios no Sul do Estado: Laguna, Imbituba e Garopaba. O Sebrae/SC vai coordenar 15 mil horas de consultoria, além de palestras e cursos nas áreas de gestão, marketing, administração, vendas, atendimento, finanças, inovação e tecnologia.

Visita
A Casan tem nesta semana mais uma rodada de negociações com representantes da Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica). De hoje até sexta-feira, técnicos da agência vão participar de reuniões com equipes da Casan e fazer visitas a Balneário Barra do Sul e Bombinhas, onde serão implantados sistemas de esgotamento com recursos da agência.

Leia as últimas notícias

* A colunista Estela Benetti está em férias até dia 19 de agosto, neste período a jornalista Julia Pitthan assume como interina.

Comentários

comments

Envie seu Comentário