Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CentroSul apresenta obras de modernização nesta quinta-feira

13 de agosto de 2015 1
Foto: Charles Guerra

Foto: Charles Guerra

Por Julia Pitthan*

Em sintonia com o novo Mercado Público, o Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul) está se reinventando para atrair novos eventos na capital catarinense. Obras de modernização, que serão apresentadas ao mercado nesta quinta-feira (13), garantiram um novo tratamento acústico ao espaço. O investimento foi feito nos 5,2 mil m² do Pavilhão A. Com as novidades, o CentroSul pode receber, a partir desta semana, shows e espetáculos de grande porte, marcando presença definitiva no calendário dos maiores eventos do país. Até o final do ano, estão previstos cinco ou seis grandes shows, ainda em fase de negociação.

Isso além dos tradicionais eventos de negócios, como congressos médicos e feiras, que movimentam o espaço até o final do ano.

Leia as últimas notícias

* A colunista Estela Benetti está em férias até dia 19 de agosto, neste período a jornalista Julia Pitthan assume como interina.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Tadeu diz: 13 de agosto de 2015

    Na minha opinião o CentroSul deveria dar espaço a um parque com uma bela marina, como isso não deve acontecer, que pelo menos seja melhorada e modernizada sua arquitetura de fachada .

Envie seu Comentário