Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Evento de empreendedorismo tem a presença de Gustavo Kuerten

16 de agosto de 2015 0
Endeavor / Agência Brasil

Endeavor / Divulgação

O catarinense Gustavo Kuerten (D) dividiu a quadra com um empreendedor de peso na noite da última quinta-feira (13). Ao lado do também tenista Jorge Paulo Lemann (E), lenda do empreendedorismo brasileiro – fundador do Banco Garantia e controlador da Ambev – participou do Day1, promovido pela Endeavor.

O encontro discutiu o ponto de virada de empresários que se tornaram cases de sucesso no mundo corporativo. Lemann abriu a noite e na sequência passou a palavra para o tricampeão de Roland Garros.

Líder do ranking mundial em 2000, Guga detalhou momentos marcantes de sua carreira de sucesso no tênis, e reiterou que as dificuldades contribuíram para que um tenista brasileiro, número 70 no ranking, vencesse um dos principais Grand Slam do mundo, em 1997.

Ao explicar a conquista inédita em Roland Garros, Guga revelou que ficou analisando estratégias para vencer um adversário que parecia imbatível. “Eu e o Larri ficamos umas 30 horas pensando em como ganhar do Kafelnikov. A partida com o Kafelnikov foi o meu grande momento de virada”, explicou.

O evento reuniu 800 pessoas no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Leia as últimas notícias

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário