Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Centro de Eventos de Balneário Camboriú abre as portas para Estado entrar na era dos grandes eventos de negócios

22 de agosto de 2015 0
O Sol Diário, reprodução

O Sol Diário, reprodução

Com a assinatura da ordem de serviços para a construção do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, esta semana, começa a contagem regressiva para Santa Catarina ter o seu maior espaço para grandes encontros na área de turismo de negócios e outras. Os recursos, que vêm da União, Estado e município, ficarão em SC porque a empresa vencedora da licitação para fazer a obra de R$ 89 milhões é a Salver, de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. E quando o centro estiver pronto, Santa Catarina contará com uma infraestrutura para captar grandes eventos nacionais e internacionais, que hoje ficam principalmente no Sudeste.

É uma das apostas catarinenses para quebrar a sazonalidade do turismo de verão, tendo como apelo uma das regiões litorâneas mais belas e dinâmicas do Brasil. Vale ressaltar que o turismo movimenta não só hotéis, restaurantes e outros serviços, mas uma série de setores direta e indiretamente que fornece para o comércio.Entre os que ganham estão o agronegócio e a indústria e o Estado como um todo porque aumenta a arrecadação de impostos.
O novo centro de eventos será baseado às margens da BR-101, quilômetro 137, em área do Estado que abriga o complexo ambiental Cyro Gevaerd (foto).

Leia as últimas notícias

Comentários

comments

Envie seu Comentário