Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Consequência da unificação de tributação e outros destaques desta terça

01 de setembro de 2015 0

Plano do governo de unificar a tributação PIS/Cofins tira o sono de empresários catarinenses, segundo o presidente da Federação das Associações Empresariais (Facisc), Ernesto Reck. Segundo ele, além de não desburocratizar, a proposta do governo causará um aumento da carga tributária da ordem de R$ 35,2 bilhões. A entidade já trabalha junto a parlamentares para que rejeitem o projeto.

INNOVATION TRIP

A Empresária Fernanda Bornhausen, sócia da Clear Educação, voltada a executivos, organiza mais uma edição da Innovation Learning Trip, uma experiência no vale do silício com seminário exclusivo em Stanford. A propósito, Fernanda, Ana Paula Bornhausen e Lucia Dellagnelo fizeram curso de design Thinking em 2010 e se apaixonaram pela metodologia. Usam também em projetos sociais.

INTERMACH

Abriu ontem à noite, em Joinville, na Expoville, mais uma edição da Intermach, feira de tecnologia em metalurgia. O evento terá rodadas de negócios amanhã e quinta-feira. Entre as compradoras estarão Altona, ArcelorMittal, Bosch, Ciser e Intelbras.

VINHOS

Com o objetivo de tornar o vinho de SC um bom negócio para a indústria, será realizado em Videira, quinta, o 1º Seminário Internacional da Vitivinicultura Catarinense. Promovido pelo Sindivinho, contará com especialistas italianos que vão apresentar ações pela competitividade.

NA REDE

A Viralizze Multimídia, que atua só com mídias sociais, avança sem parar. Este ano, dobrou o número de clientes, conquistando 10 novas contas. O diretor Marco Antonio Benedett destaca é uma alternativa para alcançar o consumidor.

Leia as últimas notícias

Comentários

comments

Envie seu Comentário