Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Painelista do encontro Brasil-Alemanha e outros destaques desta quinta-feira

17 de setembro de 2015 0

Um dos painelistas do encontro Brasil-Alemanha será Ideval Munhoz, presidente da T-Systems Brasil, multinacional alemã de soluções e serviços de TI que tem filial em Blumenau. Segunda (21), ele discutirá a digitalização da economia, também considerada a quarta revolução industrial. Mostrará como as indústrias podem ingressar nessa tecnologia. No dia seguinte, falará em outro fórum sobre mobilidade e conectividade nas cidades.

Bauer na CNI
O senador Paulo Bauer se reuniu ontem com o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade para sugerir a inclusão de matérias na agenda legislativa da confederação. Uma é a PEC dos Reciclados, que prevê incentivo fiscal para quem produzir utilizando materiais reciclados e está pronta para ser votada. Outra visa aprimorar a Empresa Individual de Responsabilidade Limitada e permite a criação da Sociedade Limitada Unipessoal. Andrade vai avaliar.

Espaço família 
Abre ao público hoje o espaço família do Floripa Shopping. O ambiente oferece gratuitamente uma recepção com atendentes especializadas, empréstimo de carrinhos, trocadores com banheirinha, sanitário família, espaço kids e até micro-ondas.

FACISC renova
Jovens e mulheres empresárias elegeram novas lideranças para seus conselhos. O Conselho Estadual da Mulher Empresária (Ceme) tem como nova líder Janelise Royer dos Santos, de Lages. No Cejesc, o jovem Ricardo Fontes Schramm Junior, de Gaspar, foi eleito presidente do Conselho.

A posse será no Congresso Empresarial da Facisc, dia 28 de setembro, no Costão do Santinho.

Leia as últimas notícias

Comentários

comments

Envie seu Comentário