Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O negócio da moda em debate em Balneário Camboriú

29 de setembro de 2015 0

Grandes nomes da moda catarinense e brasileira participam hoje (30) e amanhã (01) da ONDM, conferência O Negócio da Moda, no Maria’s, em Balneário Camboriú. O evento abre hoje às 15 horas com a palestra Venda valor, de Marcelo Caetano, da revista VendaMais. Na sequência, às 16 horas, acontece o primeiro talk show, sobre Mercado, que terá como debatedores os presidentes do Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC0) Claudio Grando; presidente da Ampe de Brusque, Luiz Rosin; presidente do Sindicato das Indústrias Têxteis e de Confecções de Blumenau, Ulrich Kuhn; presidente do Sindicato Calçadista de São João Batista, Wanderley Zunino; e o coordenador da Câmara de Desenvolvimento de Moda da Fiesc, Sérgio Pires. Eu serei a mediadora deste debate.

Para discutir sobre marketing na moda, será realizado talk show às 17h30min, tendo como painelistas Fransergio Martins, da Carmen Steffens; Edson Amaro da Cia. Hering; Edson Vasques da Dudalina; Jordana Damiani da Damyller; e Pirscila Damiani da Lança Perfume. A mediação será da colega colunista Laura Coutinho, do Diário Catarinense.

O tema Estilo será abordado por Manu Carvalho, do blog Vitrine, às 19h30min, e a programação de hoje se encerra às 21 horas com talk show que terá os estilistas Ronaldo Fraga e Fernanda Yamamoto, e a editora da revista Elle, Renata Piza.

Interessados podem se inscrever no site . A programação continua amanhã com outros nomes fortes da moda. Amanhã, a palestra final será de Paulo Borges, fundador e presidente da São Paulo Fashion Week, uma das maiores semanas de moda do mundo.

Leia as últimas notícias

 

Comentários

comments

Envie seu Comentário