Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Previdência complementar para os futuros servidores de SC e outros destaques desta terça

29 de setembro de 2015 0

EXTINÇÃO DA PASTA
Para o ministro Guilherme Afif Domingos, que também participou da posse da diretoria da Facisc ontem à noite, a pasta da Secretaria da Micro e Pequena Empresa até pode ser fechada se a presidente Dilma achar necessário. O importante é aprovar as mudanças no Simples.

HORA DE AJUSTAR
O vice-governador do Rio Grande do Sul, também presidente da CACB, José Paulo CAiroli, disse que está na hora de o seu Estado ajustar as finanças, independentemente da crise. Isto porque nos últimos 44 anos, somente em sete fechou no azul.

UMA ONDA DE ESTRANGEIROS
Presidente da Embratur, o catarinense Vinicius Lummertz está na feira FIT, de Buenos Aires, para divulgar campanha de R$ 7,5 milhões que convida os hermanos para visitar o Brasil no verão.Lummertz prevê uma invasão de turistas da América Latina em Santa Catarina e no Brasil em função da desvalorização do real diante do dólar.

AEROLÍNEAS EM SANTA CATARINA
Uma prova de que o Brasil está barato para os turistas é que a Aerolíneas Argentinas colocará três voos charter por dia para SC durante a temporada. Isto nunca aconteceu antes, afirma o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz.

MAIS IMÓVEIS
A Ibagy inaugura amanhã sua nova filial, na Trindade, a quinta na grande Florianópolis. A tecnologia é um diferencial da empresa. Com acesso online, compradores e inquilinos podem observar todos os detalhes dos imóveis ofertados. Também é possível acessar a prestação de contas dos imóveis administrados.

PREVIDÊNCIA PARA O FUTURO
Positiva a iniciativa do governador Raimundo Colombo e secretários de encaminhar projeto de previdência complementar para os futuros servidores do Estado. A decisão coloca o governo na realidade mundial e merece o apoio de todos os catarinenses. Depois disso, só faltará equacionar as finanças do sistema antigo, caso a receita for insuficiente.

Leia as últimas notícias

Comentários

comments

Envie seu Comentário